Torneio de Verão 2016 – Maurício Knapp é terceiro

23, DE FEV

imagem_release_597442

A três pontos do líder, Maurício Knapp é terceiro no Torneio de Verão

Ciclista de Ribeirão Preto manteve as primeiras posições durante as quatro etapas e fez 29 pontos na classificação geral; título foi de Gideoni Monteiro, de Santos

O ciclista Maurício Knapp, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) terminou o Torneio de Verão, em Ilha Comprida, na terceira colocação geral. Depois de quatro provas, ele somou 29 pontos e ficou a apenas três do campeão Gideoni Monteiro, de Santos. No domingo, 21, o ribeirão-pretano terminou a última etapa da competição em terceiro lugar.

Knapp passou três dos quatro dias de Torneio na vice-liderança. Na quinta-feira, 18, chegou em segundo lugar na primeira prova e somou 10 pontos. No dia seguinte, foi o sexto e garantiu mais cinco. Já no sábado, foi o quinto e ganhou mais seis pontos. Por fim, no domingo, depois de ser terceiro, somou mais oito.

“Considero positiva nossa participação no campeonato. É o primeiro da temporada e estamos pegando de volta o ritmo das competições, mas todos os dias brigamos pelo título, sempre nas primeiras posições das etapas. Agora vamos focar nossos treinos em preparação para as outras provas do ano”, disse o técnico Marcelo Donnabella.

O time ribeirão-pretano, na 30ª edição do Torneio de Verão, foi formado por Maurício Knapp, Thiago Nardin, Rodrigo Nascimento, Luis Trevisan, Giovani Arduino, Jeovane Oliveira e Michel Fernandez.

Crédito Fotos: Ivan Storti / FPC

imagem_release_597446

Voltar ao topo