Presença confirmada na Shimano Fest 2019. Veja a trajetória da Mix Bicicletas no evento.

02, DE JUL

Desde 2010 a Shimano Fest traz para o Brasil, um evento de grande porte para o público da bike e distribuidores do segmento. O evento, recheado de novos lançamentos e grandes marcas do mercado, promete atiçar a tensão do público amante da bike.

Desde a primeira edição, a Mix Bicicletas acompanha o Shimano Fest e desta vez fechamos mais uma parceria para 2019.

Veja a trajetória da Mix Bicicletas na Shimano Fest:

2010 – A primeira presença da Mix Bicicletas na Shimano Fest foi no ano de 2010, onde foram apresentadas as marcas Kuota, Catlike, SMP e a anfitriã Shimano, todas distribuídas pela Mix Bicicletas naquele ano. Neste ano, iniciava a distribuição da marca Rubena no Brasil (que anos depois viera a se tornar Mitas) e os primeiros produtos da marca Kode.

2013 – Marcado pelo lançamento das primeiras bicicletas da Kode Bike para o mercado, a Mix Bicicletas atendeu aos pedidos do público jovem com 4 modelos de BMX. O público do evento superou 9 mil pessoas durante os 4 dias de evento.

2014 – A Mix apresentou ao mercado a montagem de suas primeiras bicicletas aro 29”: o evento foi o cenário ideal para fazer a avaliação do produto no mercado nacional, que ano seguinte iniciou a sua industrialização em série. O evento já atingia 14 mil pessoas, entre consumidores e profissionais do segmento.

2017 – Marcado por um novo local coberto, a 8° edição da Shimano Fest atingiu a marca de 25.500 pessoas no evento. Na edição, a Mix apresentou ao mercado o primeiro lançamento oficial da linha de bicicletas 29” da Kode Bike.

2019 – Neste ano a expectativa de público é superar as 35 mil pessoas no Memorial da América Latina em São Paulo, local onde acontecerá os 4 dias de evento. O local, localizado ao lado do Metrô Barra funda, facilitará o acesso de visitantes de regiões fora de São Paulo.

Entre as marcas distribuídas pela Mix Bicicletas estarão a Kode Bike, com a maior variedade de produtos para bicicletas do mercado nacional, que apresentará algumas de suas novidades para o mercado.

Além da marca nacional, estará presente também a marca de pneus Mitas, levando as tecnologias europeias e toda a experiência adquirida nas competições internacionais de Mountain Bike da UCI, como Cape Epic e o World Championship, a qual patrocina nos últimos anos.

A outra marca premium que estará presente no evento é a italiana Northwave, fabricante de sapatilhas e equipamentos para ciclismo, que ano passado se sagrou campeã mundial de Marathon junto ao atleta brasileiro Henrique Avancini.

Acessar lista VIP

Voltar ao topo