Mariana Garcia garante pódio em Aracaju e fatura troféu João Schmidt

02, DE DEZ

imagem_release_815025

A paraciclista Mariana Garcia da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade) garantiu pódio nas duas provas que disputou na Etapa de Aracaju da Copa Brasil de Paraciclismo, no último final de semana. A atleta ribeirão-pretana chegou em terceiro nas provas de contrarrelógio e resistência da categoria H3. Com o resultado, Mariana conquista o troféu João Schmidt de terceiro lugar na Copa Brasil de Paraciclismo e fecha 2016 na vice-liderança do ranking nacional.

“Foi uma temporada muito boa para mim. Me esforcei bastante para conseguir estar no top 3 nacional, cheguei a liderar na contagem geral e fico muito feliz em encerrar a temporada em segundo no ranking nacional e conquistar o troféu João Schmidt. Isso me motiva ainda mais para 2017 buscar me manter nas primeira posições”, comenta Mariana.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Passaredo, AOO Energia e Grafimel, apoios de Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Kuota, Catlike Capacetes, Mix Bicicletas, Mousse Cake, ERT Uniformes, Americanflex, Viapol, Rudy Project e Molyplast.

Ranking Nacional H3 de Paraciclismo
1ª Jady Malavazzi
2ª Mariana Garcia
3ª Jéssica Moreira Ferreira

Foto: Divulgação/Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto

Voltar ao topo