Funvic disputa a 18ª Volta Ciclística Internacional do ABCD

11, DE SET
Depois do bom resultado no Tour do Rio de Ciclismo, a equipe de São José dos Campos (Carrefour Funvic Soul Cycling Team), segue para mais uma importante competição. É a Volta Ciclística Internacional do ABCD, que será realizada no próximo domingo.

Para defender as cores da equipe na prova, o técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid, contará com os ciclistas Francisco Chamorro, Roberto Silva, Magno Nazaret, Alex Diniz, Otávio Bulgarelli, Murilo Affonso, André Almeida e também com Luciene Silva, Fernanda Souza e Cristiane Silva.

“É mais uma prova importante para nós e estamos levando, mais uma vez, um time forte para buscar bons resultados”, destacou o técnico Kid.

A 18ª edição da Volta do ABCD terá largada às 8 horas, em Paranapiacaba, distrito de Santo André. De lá, os ciclistas irão passar por cidades da região do ABCD, até chegar em São Caetano do Sul, onde irão dar mais 8 voltas em um circuito de 3,99 km, totalizando pouco mais de 100 quilômetros de prova para o masculino.

A prova da categoria Elite feminino será realizada no circuito em São Caetano do Sul. As meninas irão pedalar por  uma hora para ver quem será a grande campeã desta edição da Volta.

 

Ciclismo SJC - Andre AlmeidaTexto: Luís Claudio Antunes/Bike76

Foto: Luís Claudio Antunes/Bike76

Voltar ao topo