Equipe de Ribeirão Preto dá o primeiro passo na busca do bi na Volta de Goiás

15, DE JUN

imagem_release_678855 cópia

 

Ciclismo de RP vence contrarrelógio por equipes na Volta de Goiás

Time ribeirão-pretano fechou os 19,5 km de prova em 23 minutos e 59 segundos; Rodrigo Nascimento lidera a Volta

ribeira-rodrigo cópia

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) começou a Volta de Goiás com o pé direito. Na tarde desta terça-feira, 14, em Caldas Novas, o time ribeirão-pretano venceu a etapa de contrarrelógio e lidera a competição. Os 19,5 km foram percorridos em 23 minutos e 59 segundos e a camisa de líder está com Rodrigo Nascimento, de Ribeirão, atual campeão da Volta.

A segunda colocação da etapa ficou com Piracicaba, seguido pela DataRo e Funvic/São José dos Campos. “Começamos bem e estamos felizes com esse resultado positivo. Agora é seguir trabalhando firme para ir bem nas outras etapas também. Estamos muito satisfeito com esse primeiro lugar, mas não podemos perder o foco”, disse o técnico Marcelo Donnabella.

O time comandado por ele foi composto por Thiago Nardin, Rodrigo Nascimento, Antonio “Pippo” Garnero, Maurício Knapp, Jeovane Oliveira e Alexandre Mantovani.

Nesta quarta-feira, 15, eles volta à estrada para a segunda etapa, percorrendo 112 km. A prova terá largada às 8h em Caldas Novas, passa por Morrinhos e retorna à cidade de origem.

Fotos: Divulgação

Voltar ao topo