Ciclistas da equipe Funvic disputam 4ª etapa do Circuito Soul de Mountain Bike

15, DE JUL

ciclismo cópia

Os ciclistas Flávio Santos; Pedro Nicacio e Cristiane Silva, da Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, irão disputar a 4ª etapa do Circuito Soul de Mountain Bike 2016, que acontecerá no dia 17 de julho, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

A largada da etapa será às 9 horas, na rua 25 de Julho, de onde os ciclistas da categoria PRO seguirão até o topo do Morro das Antenas. Serão 45 km para ver quem será o mais rápido desta etapa que será realizada na modalidade XCM (maratona).

Flávio, Cristiane e Pedro, vem ao longo dos últimos anos, disputando e conquistando bons resultados em provas de mountain bike e esperam fazer uma boa apresentação em terras catarinenses. Destaque para Flávio Santos, conhecido como Baiano, que é o atual campeão brasileiro de Estrada, título conquistado no mês passado em Joinville.

O objetivo do Circuito Soul de Mountain Bike é estimular e promover o esporte como uma atividade segura e divertida, aproximando atletas profissionais e amadores para a troca de conhecimento. Em 2016, ainda haverá mais duas etapas.

Fotos: Luis Claudio Antunes/Bike76

Voltar ao topo