Betinho e Daniela vencem a 1ª edição do Gear Up em São Paulo

05, DE SET

Pódio masculino com Roberto Silva no lugar mais alto do pódio - Gear-up 2016

A equipe de ciclismo Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, continua participando de novas competições do calendário brasileiro visando a preparação para novos compromissos neste final de temporada.

No domingo (4)  o grupo comandado pelo técnico Benedito Tadeu Júnior “Kid”, disputou a 1ª edição do Gear Up! Bike Challenge, prova de ciclismo idealizada e organizada pela Sx2 Eventos. Cerca de 1.100 atletas largaram em frente do Parque do Povo para percorrer os 20, 40 ou 80 km da prova.

Os ciclistas da equipe participaram da prova de 80 km e fizeram bonito. No masculino, a vitória ficou com Roberto Silva, que fez uma bela prova e somou mais um pódio a sua carreira. A equipe ainda teve André Almeida no pódio, em segundo lugar.

LIONÇO - Gear-up 2016 cópia

No feminino, a vitória também ficou com a equipe de São José dos Campos. Daniela Lionço conquistou o primeiro lugar e ainda viu suas companheiras de equipe, Cristiane Silva e Tamara Vilela, ficarem com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Após a disputa em São Paulo, os ciclistas da equipe joseense seguem treinando para o próximo compromisso que será a disputa da edição 2016 dos Jogos Abertos do Interior, que este ano será realizado em São Bernardo do Campo. As disputas da modalidade acontecerão entre os dias 14 e 20 de setembro.

Foto: Atleta 360/Leonardo Kielblock (Pódio masculino com Roberto Silva)
Foto: Divulgação (Pódio feminino)

Voltar ao topo