Antonio Piedra tem bom desempenho no 4º dia do Tour de Langkawi-Malásia

27, DE FEV

Ciclismo - Antonio Piedra cópia

Ciclismo - equipe na largada da 4ª etapa em Ipoh cópia

O espanhol Antonio Piedra foi o destaque da Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, na etapa de montanha do Tour de Langkawi, realizada neste sábado (27). Foram 129,4 km entre Ipoh e Tanah Rata, com um longo trecho de subida e dois prêmios de montanha (categoria 1 e Hors Class).

Piedra esteve sempre com os ponteiros da prova no trecho de montanha, que tinha à frente ciclistas da Tinkoff e Astana, além de outras equipes. Pouco a pouco, o pelotão foi diminuindo e na chegada em Tanah Rata, um “grupeto” de 17 ciclistas foram os primeiros, com o atleta da Funvic terminando na 12ª colocação. Esse foi, até o momento, o melhor resultado da equipe brasileira nesta edição do Tour de Langkawi.

Depois da competição, os ciclistas seguiram para um hotel em Tanah Rata, onde descansam e recebem uma sessão de massagem feita pelo fisioterapeuta José Rone. Enquanto isso, o mecânico Marcel Pierre, faz a limpeza e o ajuste das bicicletas para a etapa deste domingo (28), que terá 148,8 km entre Tapah e Kuala Lumpur.

Crédito da foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

Voltar ao topo